Filters : "ANALFABETISMO" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANALFABETISMO, ARGUMENTAÇÃO, GÊNEROS TEXTUAIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANHADAS, César. O alfabetismo ineficiente na educação básica brasileira e a metodologia de sequências por gênero discursivo-textual no ensino de Geografia. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33bd27ad-63f9-4f96-b9d7-5663541fdce3/2017_CesarCanhadas.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Canhadas, C. (2017). O alfabetismo ineficiente na educação básica brasileira e a metodologia de sequências por gênero discursivo-textual no ensino de Geografia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33bd27ad-63f9-4f96-b9d7-5663541fdce3/2017_CesarCanhadas.pdf
    • NLM

      Canhadas C. O alfabetismo ineficiente na educação básica brasileira e a metodologia de sequências por gênero discursivo-textual no ensino de Geografia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33bd27ad-63f9-4f96-b9d7-5663541fdce3/2017_CesarCanhadas.pdf
    • Vancouver

      Canhadas C. O alfabetismo ineficiente na educação básica brasileira e a metodologia de sequências por gênero discursivo-textual no ensino de Geografia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33bd27ad-63f9-4f96-b9d7-5663541fdce3/2017_CesarCanhadas.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: PREVENÇÃO DE ACIDENTES, ANALFABETISMO, QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL, TREINAMENTO PROFISSIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIUZA, Paulo Donizetti de Sousa. Alfabetização, qualificação profissional e treinamento como ferramentas de prevenção na indústria da construção civil: estudo de caso. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b973608c-0f80-4a0c-9589-6499cb2f5e49/PAULO%20DONIZETTI%20DE%20SOUSA%20FIUZA.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2012
    • APA

      Fiuza, P. D. de S. (2012). Alfabetização, qualificação profissional e treinamento como ferramentas de prevenção na indústria da construção civil: estudo de caso. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b973608c-0f80-4a0c-9589-6499cb2f5e49/PAULO%20DONIZETTI%20DE%20SOUSA%20FIUZA.pdf
    • NLM

      Fiuza PD de S. Alfabetização, qualificação profissional e treinamento como ferramentas de prevenção na indústria da construção civil: estudo de caso [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b973608c-0f80-4a0c-9589-6499cb2f5e49/PAULO%20DONIZETTI%20DE%20SOUSA%20FIUZA.pdf
    • Vancouver

      Fiuza PD de S. Alfabetização, qualificação profissional e treinamento como ferramentas de prevenção na indústria da construção civil: estudo de caso [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b973608c-0f80-4a0c-9589-6499cb2f5e49/PAULO%20DONIZETTI%20DE%20SOUSA%20FIUZA.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024